voltar para página inicial

Você já ouviu falar em customização? O termo surgiu da expressão em inglês “custom made” que significa feito sob medida. Ou seja, é a forma de adaptar um produto às necessidades de cada pessoa. Em tempos de crise e de homogeneização da roupa, é a solução perfeita para economizar e criar um visual exclusivo!

O conceito de customizar chegou ao Brasil na década de  90, logo após a onda do comportamento individualista se espalhar  pelo mundo, reorganizando a relação Moda x Consumidor.  O ato de buscar maneiras para se diferenciar dos demais, utilizando adornos que enriquecem a roupa com criatividade e individualidade, criou um novo conceito de moda.          

Sabe aquela peça que está no seu guarda-roupa há anos? Que você não usa porque está manchada ou velha? Ou porque já está com vergonha, de tanto que usou? Transforme-a numa peça nova, única. Em outras palavras, essa técnica pode transformar uma roupa e deixar aquela peça surrada com cara de nova, com um recorte, um aplique ou até mesmo uma cor diferente. A intenção da customização é que você possa usar uma roupa que tenha tudo a ver com seu estilo e seja exclusivo. Aquela história de chegar a uma festa e encontrar sua amiga com uma blusa igualzinha a sua já era!


Abaixo fotos de alguns modelos de roupas customizadas
por Claudia Mendonça e Méri Hongaratti (as by delas)








Traga já a sua peça para customizar !
ligue e marque um horário : (54) 3533-6882 e (54) 9138-6822
Rua Ernesto Alves, 2720 - casa - São Pelegrino
(próximo aos Pneus Bonatto)
Caxias do Sul - RS